Programa Ibermedia: Resultados da Convocatória 2020

11/12/2020
Ao todo foram selecionados 123 projetos, através das linhas de apoio à Co-produção, Desenvolvimento, Desenvolvimento de séries e Formação.

Já são conhecidos os resultados da Convocatória 2020 do Ibermedia, programa de apoios à cinematografia e ao audiovisual da Ibero-América. 

No total serão apoiados, pelo fundo do programa Ibermedia, 123 projetos: 48 através da linha de apoio CO-PRODUÇÃO; 43 através da linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO; 20 através da na nova linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO DE SÉRIES; e 12 através da linha de apoio à FORMAÇÃO.

Entre os contemplados no apoio ao DESENVOLVIMENTO estão dois projetos portugueses, sendo eles AUGUSTA & KATIA, da Fado Filmes, e THE GRAND TOUR, da produtora FRMG. AMANHÁ SERÁ OUTRO DIA, da Terratreme, e LÉGUA, produção da FRMG, vão receber apoio à CO-PRODUÇÃO. O projeto PIEDADE, da Promenade Filmes, foi selecionado através da nova linha de apoio ao DESENVOLVIMENTO DE SÉRIES. Já o projeto RAW - RESIDÊNCIAS ARCHÉ→WORK, desenvolvido pela Apordoc, foi um dos projetos escolhidos no apoio à FORMAÇÃO.