VICTORIA GUERRA ESTARÁ NA 20º EDIÇÃO DO EUROPEAN SHOOTING STARS

14/12/2016
Foram anunciados, há momentos, os dez artistas escolhidos pelo júri da European Shooting Stars, deste ano. A lista será apresentada no fim-de-semana de abertura da Berlinale – Festival Internacional de Cinema de Berlim

O júri para a 20ª edição da European Shooting Stars já escolheu os 10 melhores artistas que serão apresentados à indústria cinematográfica e imprensa. A atriz Victoria Guerra faz parte deste elenco de luxo e estará na abertura da Berlinale — Berlin International Film Festival. A atriz portuguesa trabalhou, recentemente, em filmes internacionais como COSMOS, dirigido por Andrzej Zulawski e À JAMAIS, de Benoît Jacquot, ao lado de Mathieu Amalric.

Este festival decorre de 9 a 19 de fevereiro e os European Shooting Stars culminam as suas actividades com a cerimónia de entrega de prémios no Berlinale Palast, no dia 13 de fevereiro, onde cada jovem talento será apresentado e galardoado com o prémio European Shooting Stars doado pela Tesiro.  

Ao longo destes dias, os jovens atores, e atrizes, estarão envolvidos num programa de workshops e encontros com membros influentes da International Casting Directors Network.

Recordamos que a produtora portuguesa Pandora da Cunha Telles, é estreia no júri deste ano, da European Shooting Stars.