MAIO É O MÊS DA FESTA DO CINEMA

A 3ª edição da Festa do Cinema decorre entre os dias 22 e 24 de maio. A apresentação oficial acontece a 15 de maio no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, com a estreia de PERDIDOS e um debate em torno do cinema.

Está a chegar mais uma Festa do Cinema! Entre os dias 22 e 24 de maio o público vai poder assistir a mais de dez mil sessões de cinema, em todo o país, com um custo de 2,5 euros por cada sessão.

A edição de 2017 da Festa do Cinema vai ser apresentada no dia 15 de maio, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, com a antestreia do filme PERDIDOS, de Sérgio Graciano, e com o debate "Como criar mais hábito de consumo na sétima arte”. Este debate vai contar com as intervenções de Filomena Serras Pereira, presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Cinema e Audiovisual, da coordenadora do Plano Nacional de Cinema, Elsa Mendes, do produtor e realizador Leonel Vieira, de Susana Barbato, administradora da NOS Lusomundo Audiovisuais, e do diretor da exibidora UCI Cinemas, Nuno Sousa.

Para saber que filmes e que salas vão acolher a Festa do Cinema, aceda ao site e consulte a lista de filmes que constam de cada sala de cinema do país.