LISBON DOCS: CANDIDATURAS ATÉ 10 DE AGOSTO

15/07/2016
Até 10 de agosto, estão abertas as inscrições, para projetos portugueses, para a 17ª edição do Lisbon Docs, que decorrerá de 17 a 22 de outubro, na Culturgest.

O Lisbon Docs – Fórum Internacional de Financiamento e Coprodução de Documentários afirma-se como um espaço de referência para profissionais de cinema interessados em desenvolver as ferramentas e contactos fundamentais para financiamento e coprodução internacional. Anualmente, vários projetos são lançados graças às parcerias formadas a partir do Fórum, projetos os quais acabam no panorama internacional.

As candidaturas fecham já no dia 10 de agosto. Os projetos aceites são desenvolvidos num workshop com o acompanhamento de tutores nacionais e internacionais e posteriormente apresentados em duas sessões de pitching perante potenciais financiadores e coprodutores internacionais.

Para saber mais sobre o Lisbon Docs e para saber como poderá enviar a sua candidatura, consulte a informação no website oficial, em http://www.lisbondocs.org/.