HÁ DOIS FILMES PORTUGUESES EM COMPETIÇÃO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA EM GUADALAJARA

16/01/2017
O festival, a decorrer entre 10 e 17 de março, anunciou a lista de filmes selecionados para a competição oficial da secção Ibero-Americana de longas metragens de ficção e para a categoria Documental. Conheça os dois filmes portugueses que integram a lista.

O COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR, de Licínio Azevedo estará na competição oficial de longas-metragens da secção Ibero Americana e AMA-SAN, de Cláudia Varejão na categoria documental Ibero-Americano, na 32ª edição do Festival Internacional de Cinema em Guadalajara (FICG32), no México.

Ambas as listagens não são definitivas, segundo a organização menciona no site. Para estas duas categorias, o Festival recebeu 184 longas-metragens e 206 documentários.

Este evento pretende premiar os melhores do cinema com um dos Palmarés mais importante da América Latina, que atrai vários meios de comunicação, e ainda, um prémio monetário.

O Festival Internacional de Cinema em Guadalajara decorre entre os dias 10 e 17 de março e nos próximos dias haverá mais novidades.