GELO CHEGA ÀS SALAS DE CINEMA EM MARÇO

01/02/2016
O novo filme de Luís e Gonçalo Galvão Teles tem estreia marcada para 3 de março e estará nos festivais Fantasporto e Cinequest.

Mistura entre romance e fantástico, Gelo retrata o cruzamento inesperado entre as histórias de duas mulheres e tem como protagonista a atriz espanhola Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno). É, segundo Luís Galvão Teles, "um filme que vai para além da realidade e da imaginação e que mergulha num mundo onde o tempo, a vida, o amor e a morte fundam e orquestram a Humanidade. É também a concretização do sonho antigo de realizar um filme em conjunto com o meu filho Gonçalo.”

Gelo integra a competição internacional do Fantasporto, festival que marcará a sua antestreia, agendada para 26 de fevereiro. A película é também uma das quinze selecionadas para a principal competição do festival norte-americano Cinequest, denominada Official Narrative Feature Competition.

O Fantasporto decorre de 26 de fevereiro a 5 de março no Teatro Municipal Rivoli, no Porto. Já o Cinequest acontece entre 1 e 13 de março em S. José (Califórnia).

 

Galeria Multimédia