FRAMES ENTREGA GRANDE PRÉMIO A CAMPO DE VÍBORAS

23/02/2017
Cristèle Alves Meira conquistou um prémio com a curta-metragem CAMPO DE VÍBORAS, no FRAMES - Festival de Cinema Português na Suécia. Também o documentário de Pedro Ramalho Marques recebeu distinção, neste festival.

A realizadora Cristèle Alves Meira venceu o Grande Prémio para a Melhor Curta Metragem, no Frames - Festival de Cinema Português na Suécia.

O realizador Pedro Ramalho Marques também conquistou o júri e recebeu uma Menção Especial, com o documentário METADE VAI.

Esta foi a 4ªa edição deste festival que mostrou o melhor do cinema contemporâneo português nas cidades suecas de Estocolmo (16-19 fevereiro), Gotemburgo (18-22 fevereiro) e Västerås (24 fevereiro).

Este ano, pela primeira vez, o festival incluiu uma secção competitiva de curtas metragens com vários filmes premiados internacionalmente. De mais de 80 submissões, 11 filmes entraram na seleção oficial e foram exibidos na Kulturhuset, em Estocolmo, a 19 de fevereiro. Hoje foi conhecido o grande vencedor desta categoria, dia em que Frames também encerra em Västerås.