ESTILHAÇOS ESTÁ NA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DO FESTIVAL ANIMA BRUSSELS

17/01/2017
O festival, que decorre entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março, vai exibir filmes portugueses. O filme ESTILHAÇOS estará na competição internacional de curtas-metragens.

A edição deste ano do Festival Anima Brussels terá um programa especial com filmes portugueses. A lista de filmes já foi anunciada, e, brevemente,  será disponibilizado o horário das sessões.

O filme ESTILHAÇOS, de José Miguel Ribeiro destaca-se na competição internacional de curtas-metragens. O público ainda poderá assistir a outros filmes portugueses como: MI VIDA EN TUS MANOS, de Nuno Beato, OS OLHOS DO FAROL, de Pedro Serrazina, CÂNDIDO, de Zepe, SMOLIK, de Cristiano Mourato, FADO DO HOMEM CRESCIDO, de Pedro Brito, entre outros, que pode consultar no site do evento.

Além da competição internacional de longas-metragens, competições nacionais e internacionais de curtas-metragens, o festival terá workshops, exposições e retrospectivas. O programa português foi realizado em colaboração com a Agência da Curta Metragem.

O Festival Anima Brussels decorre entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março e vai exibir, aproximadamente, 300 filmes. Para saber os horários e os dias das sessões basta consultar o site, a partir de 1 de fevereiro, altura em que será anunciado o restante programa.