ESPINHO RECEBE ESCULTOR DE DARTH VADER NA 13ª EDIÇÃO DO FEST

08/03/2017
A 13ª edição do FEST - New Directors | New Films decorre em Espinho e terá a presença do escultor da máscara do Darth Vader. Saiba que outras personalidades do cinema vão marcar presença.

Foi hoje anunciado, pela organização do FEST - New Directors | New Films Festival, a participação de Brian Ian Muir, escultor e artista da indústria cinematográfica, que trouxe vida à máscara do Darth Vader de Star Wars.

Brian Ia Muir trabalha em cinema há mais de 48 anos e está no Training Ground que já tem outros nomes confirmados como os produtores Gareth Wiley e Paul Miller, o editor de som Eddy Joseph, o realizador Scandar Copti e o argumentista Guillermo Garcia Ramos.

O Training Ground é um evento educacional anual que ocorre em paralelo com o FEST - New Directors | New Films Festival. A sua 13ª edição realiza-se de 20 a 25 de Junho, em Espinho, e terá mais de 25 masterclasses e 10 workshops, onde o público, cineastas emergentes e estudantes de cinema de todo o mundo. Este programa é orientado por profissionais de topo da indústria cinematográfica, reconhecidos pelo seu trabalho a nível mundial.

As inscrições para o Training Ground estão abertas até 31 de Maio de 2017 e são limitadas. Esta será uma oportunidade única para os participantes do Training Ground estarem em contacto com figuras internacionais e nacionais, da sétima arte.