AULA DE CONDUÇÃO PELA ESTRADA FORA

Fonte: Portugal Film
AULA DE CONDUÇÃO/André Santos, Marco Leão
23/10/2015
A curta "AULA DE CONDUÇÂO", de André Santos e Marco Leão, encontra-se selecionada para vários festivais, entre outubro e novembro

Depois de ter estreado internacionalmente no Festival du Nouveau Cinéma, em Montréal, no Canadá, onde obteve uma menção especial do júri da competição internacional, "Aula de Condução", de André Santos e Marco Leão segue para outros festivais.

A começar já no dia 24 até ao dia 31 de outubro, o Cinemed - Festival international du cinéma méditerranéen de Montpellier, em França, vai exibir o filme na secção Panorama.

Em novembro, de 16 a 22, "Aula de Condução" integra a competição internacional do L'Alternativa - Festival de Cinema Independent de Barcelona, em Espanha, onde os realizadores conquistaram, em 2013, o prémio GAC (Guionistes Associats de Catalunya) para melhor argumento em curta metragem com o filme "Má Raça".

Quase em simultâneo, entre os dias 17 e 21 de Novembro, o filme será exibido em Talin, na Estónia, integrado na competição internacional do Sleepwalkers International Short Film Festival.